A Tremnet

A- A A+

UMA MARCA FORTE, UMA NOVA HISTÓRIA

Nosso DNA é a inovação, em 2004 fomos o primeiro provedor de banda larga em Betim.

Naquela época, quando a cidade só contava com uma conexão limitada em ISDN da concessionária de telefonia, que ainda media pulsos e ocupava a linha telefônica, a Tremnet oferecia 3 vezes mais velocidade, sem pulsos, sem necessidade de linha de telefone, em uma tecnologia sem precedentes que até hoje é apresentado por alguns como novidade, o chamado WiMax.

Logo depois avançamos um pouco mais e o cabo da Tremnet cobria toda a cidade e, mais uma vez, enquanto o produto da concessionaria se restringia à um ADSL de primeira geração com velocidade máxima de 1 Mega, nós construímos uma das primeiras redes ADSL2+ do Brasil, e a internet na sua casa via Tremnet era de 25 Mbps!

E como inovar é mesmo o nosso DNA, em 2015 a Tremnet passa a ser TREMNET FIBRA, a internet 100% fibra óptica com velocidade de até 1.000 Mega (1 Giga). Uma rede que só cidades como Tóquio, Nova Iorque ou Londres tem!

Temos a mais moderna rede de fibra óptica da região metropolitana de Belo Horizonte. Com ampla cobertura para atendimento aos clientes residenciais, empresariais e corporativos, contemplando as cidades de Betim, Contagem, Igarapé e São Joaquim de Bicas.