Apresentamos a você o Grupo Blink, formado pela união de três empresas – Blink Telecom, Telecom Dados e Tremnet. Juntas, somamos mais de 20 anos de atuação no mercado de telecomunicação para conectar, entreter e facilitar negócios.
Velocidade de conexão, sem interrupções durante reuniões virtuais e programas de entretenimento. Com um portfólio mais amplo voltado para tecnologia de ponta, capaz de atender à sua necessidade de conexão.
Somos maiores, com maior cobertura geográfica e ainda mais qualificados. Já nascemos com uma marca forte e gigante!
Como um passo importante deste processo, o seu boleto que vence em fevereiro/ 2021 já foi emitido sob um novo CNPJ no. 39 565 567/0001-40, e razão social, BTT Telecomunicações Ltda.
Quer ter acesso fácil ao seu contrato, à 2ª. via de seus boletos, realizar abertura de chamados e ter mais um canal de comunicação com a gente?
A Blink oferece um serviço ágil e eficiente. Para ter acesso a tudo isso é super simples.
BAIXE NOSSO APP E APROVEITE.
Faça o seu cadastro e tenha acesso a todas as informações da sua assinatura. É super rápido!
Blink, TelecomDados e Tremnet.
Cada uma das empresas, dentro das suas áreas de atuação, sempre foram destaque no atendimento e na oferta de serviços de conexão. A união permite potencializar os investimentos em inovação e o relacionamento com clientes. Queremos que você, consumidor, tenha uma experiência positiva com a nossa marca. Em breve, estaremos com mais produtos e serviços para você.
No primeiro trimestre/21, acontece o processo de integração de marca, assim, TelecomDados e Tremnet ainda poderão ser vistas nas peças publicitárias e nos uniformes das equipes. Neste primeiro momento estamos nos dedicando para informar e tranquilizar os nossos clientes sobre esse processo. Em breve, faremos a comunicação da marca unificada para todo o mercado.
- Mais inovação e tecnologia de ponta - excelência técnica em fibra óptica;
- Atendimento qualificado e próprio - isso garante mais agilidade e um atendimento 24 horas, 7 dias por semana;
- Mais qualidade de conexão, e, muito em breve, você terá acesso a novos produtos e serviços.
Não haverá mudanças no plano contratado. Com a expansão de investimentos em fibra óptica haverá mais estabilidade de conexão.
Os valores permanecerão os mesmos conforme o contrato vigente. Em breve, você terá novos produtos e serviços.
Neste momento, não haverá alteração na forma de contratação dos serviços. A migração acontece de forma automática e a única mudança será nas informações do Cedente, na sua fatura mensal. Razão Social: BTT Telecomunicações Ltda | CNPJ no. 39 565 567/0001-40.
Sim, você pode efetuar o pagamento. A partir de janeiro de 2021, os boletos serão emitidos sob um novo CNPJ e razão social, a BTT Telecomunicações Ltda.
Entre em contato conosco pela Central de Atendimento, área de suporte. O profissional de atendimento vai lhe orientar sobre o processo de verificação de conexão e, caso seja necessário, disponibilizaremos a visita técnica conforme os prazos previstos no contrato.
Nos primeiros meses, durante a integração das marcas, a equipe de profissionais de atendimentos usará o uniforme de uma das empresas do Grupo: TelecomDados, Tremnet ou da Blink. No decorrer do ano, todas as equipes usarão a identificação com a marca Blink.
Basta ligar para a nossa Central de Atendimento, temos uma equipe preparada para lhe atender e apresentar os planos mais adequado às suas necessidades.
Fale com a gente: Central de Atendimento: 4020-6261 (WhatsApp)
Durante o período de transição, que acontece no primeiro trimestre/21, cada marca estará com seu respectivo site e redes sociais ativos e disponíveis para comunicação. Após a migração das marcas, o site e pefis oficiais serão:
Site: blinktelecom.com.br
Instagram: Blink_telecom
Facebook: Blink Telecom
A partir de fevereiro de 2020, as Centrais de Assinantes da TelecomDados e da Tremnet serão desabilitadas devido a integração de sistemas. A partir de agora, todos os clientes deverão acessar a nova Centra de Assinantes, pelo seguinte endereço: https://sac.blinktelecom.com.br/Login.
Faça o seu cadastro e tenha acesso a todas as informações da sua assinatura. É super rápido!
Você poderá acessar o nosso APP ou ligar nos canais de comunicação usuais, com atendimento 24h.
A nossa Central de Atendimento é 4020-6261 e, também, funciona via WhatsApp. Ou, se preferir ligue:
Tremnet - 3544-0000
Telecom - 3665-0000
O nosso atendimento é 24 horas, sendo:
SAC - 7h às 22h
Suporte - 24h
Comercial - 8h às 21h
Rua Doutor Cristiano Otoni, 552 - Centro (em frente à Prefeitura)
Pedro Leopoldo/MG
Rua Atlético Mineiro, 275 - Bairro Villa Esportiva
Vespasiano/MG
Rua Padre José Dias, 422 - Centro (próximo à Igreja Matriz)
São José da Lapa/MG
Reforçamos que para facilitar e agilizar, todos os atendimentos podem ser feitos via APP, Central de Atendimento e WhatsApp.
Central de Atendimento: 4020-6261 (WhatsApp)