Awesome Image

SEJA BEM-VINDO À BLINK!

CONHEÇA O GRUPO

BLINK TELECOM + TELECOM DADOS + TREMNET

Apresentamos a você o Grupo Blink, formado pela união de três empresas – Blink Telecom, Telecom Dados e Tremnet. Juntas, somamos mais de 20 anos de atuação no mercado de telecomunicação para conectar, entreter e facilitar negócios.


Awesome Image

ALTA VELOCIDADE,

SEM INTERRUPÇÕES.

Velocidade de conexão, sem interrupções durante reuniões virtuais e programas de entretenimento. Com um portfólio mais amplo voltado para tecnologia de ponta, capaz de atender à sua necessidade de conexão.

Nossas empresas estão classificadas como os 3 melhores provedores de internet banda larga, em Belo Horizonte, conforme o Ranking Minha Conexão (janeiro 2021).

E mais, a marca Blink Telecom é líder em satisfação de serviços de internet e em atendimento ao cliente de Minas Gerais.

Awesome Image

JUNTOS E
MAIS FORTES

PARA ATENDÊ-LO AINDA MELHOR.

Somos maiores, com maior cobertura geográfica e ainda mais qualificados. Já nascemos com uma marca forte e gigante!


Maior cobertura:
13 Cidades

Capacidade de cobertura de fibra óptica em mais de 310 mil residências

Mais inovação e tecnologia de ponta - excelência técnica em fibra óptica

Atendimento qualificado e próprio - isso garante mais agilidade e um atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Mais qualidade de conexão, e, muito em breve, você terá acesso a novos produtos e serviços.




ATENÇÃO CLIENTES!

AVISO IMPORTANTE

Como um passo importante deste processo, o seu boleto que vence em fevereiro/ 2021 já foi emitido sob um novo CNPJ no. 39 565 567/0001-40, e razão social, BTT Telecomunicações Ltda.


Awesome Image

VOCÊ JÁ TEM O APP BLINK?

FACILIDADES NA PALMA DA MÃO DE FORMA SIMPLES, RÁPIDA E SEGURA.

Quer ter acesso fácil ao seu contrato, à 2ª. via de seus boletos, realizar abertura de chamados e ter mais um canal de comunicação com a gente?
A Blink oferece um serviço ágil e eficiente. Para ter acesso a tudo isso é super simples.
BAIXE NOSSO APP E APROVEITE.


Awesome Image

CENTRAL DO
ASSINANTE

TUDO SOBRE SUA CONTA.

Faça o seu cadastro e tenha acesso a todas as informações da sua assinatura. É super rápido!


2ª via de boletos

Histórico de Faturas

Desbloqueio de acessos

Atendimento e suporte

E muito mais

Acesse agora

CONHEÇA AS NOSSAS SOLUÇÕES

PLANOS RESIDENCIAIS E CORPORATIVOS

200
mega

  • 200 MEGA
    DE DOWNLOAD

  • 100 MEGA
    DE UPLOAD

  • WI-FI GRÁTIS
CONTRATAR AGORA CONSULTE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO

300
mega

  • 300 MEGA
    DE DOWNLOAD

  • 150 MEGA
    DE UPLOAD

  • WI-FI GRÁTIS
CONTRATAR AGORA CONSULTE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO

500
mega

  • 500 MEGA
    DE DOWNLOAD

  • 250 MEGA
    DE UPLOAD

  • WI-FI GRÁTIS
CONTRATAR AGORA CONSULTE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO

PERGUNTAS E RESPOSTAS

TIRE SUAS DÚVIDAS

Quais são as empresas que formam o grupo Blink?

Blink, TelecomDados e Tremnet.

Por que Blink, Telecom Dados e Tremnet se juntaram?

Cada uma das empresas, dentro das suas áreas de atuação, sempre foram destaque no atendimento e na oferta de serviços de conexão. A união permite potencializar os investimentos em inovação e o relacionamento com clientes. Queremos que você, consumidor, tenha uma experiência positiva com a nossa marca. Em breve, estaremos com mais produtos e serviços para você.

Como vou identificar a empresa a partir de agora?

No primeiro trimestre/21, acontece o processo de integração de marca, assim, TelecomDados e Tremnet ainda poderão ser vistas nas peças publicitárias e nos uniformes das equipes. Neste primeiro momento estamos nos dedicando para informar e tranquilizar os nossos clientes sobre esse processo. Em breve, faremos a comunicação da marca unificada para todo o mercado.

O que posso esperar de melhorias?

- Mais inovação e tecnologia de ponta - excelência técnica em fibra óptica;


- Atendimento qualificado e próprio - isso garante mais agilidade e um atendimento 24 horas, 7 dias por semana;


- Mais qualidade de conexão, e, muito em breve, você terá acesso a novos produtos e serviços.


Como fica a velocidade da minha conexão?

Não haverá mudanças no plano contratado. Com a expansão de investimentos em fibra óptica haverá mais estabilidade de conexão.

Os valores do meu plano terão reajuste?

Os valores permanecerão os mesmos conforme o contrato vigente. Em breve, você terá novos produtos e serviços.

O que muda na contratação dos serviços?

Neste momento, não haverá alteração na forma de contratação dos serviços. A migração acontece de forma automática e a única mudança será nas informações do Cedente, na sua fatura mensal. Razão Social: BTT Telecomunicações Ltda | CNPJ no. 39 565 567/0001-40.

Recebi um boleto com o novo cedente, BTT Telecomunicações, posso pagá-lo?

Sim, você pode efetuar o pagamento. A partir de janeiro de 2021, os boletos serão emitidos sob um novo CNPJ e razão social, a BTT Telecomunicações Ltda.

Como conseguir a segunda via do meu boleto?

Você pode solicitar pelo APP (iOS / Android), whatsapp, Central de Atendimento ao Cliente ou pelo nosso site. Reforçamos que manteremos o envio do boleto para os e-mails cadastrados no contrato.

Como devo proceder para agendar uma visita técnica?

Entre em contato conosco pela Central de Atendimento, área de suporte. O profissional de atendimento vai lhe orientar sobre o processo de verificação de conexão e, caso seja necessário, disponibilizaremos a visita técnica conforme os prazos previstos no contrato.

Como será a identificação dos técnicos (instaladores e manutenção) que virão em minha casa ou empresa?

Nos primeiros meses, durante a integração das marcas, a equipe de profissionais de atendimentos usará o uniforme de uma das empresas do Grupo: TelecomDados, Tremnet ou da Blink. No decorrer do ano, todas as equipes usarão a identificação com a marca Blink.

Como posso contratar os serviços da Blink?

Basta ligar para a nossa Central de Atendimento, temos uma equipe preparada para lhe atender e apresentar os planos mais adequado às suas necessidades.


Fale com a gente: Central de Atendimento: 4020-6261 (WhatsApp)



3665-0000 (TelecomDados)
3544-0000 (Tremnet)

Como ficam os sites e as redes sociais das empresas do Grupo?

Durante o período de transição, que acontece no primeiro trimestre/21, cada marca estará com seu respectivo site e redes sociais ativos e disponíveis para comunicação. Após a migração das marcas, o site e pefis oficiais serão:


Site: blinktelecom.com.br
Instagram: Blink_telecom
Facebook: Blink Telecom

Minha Central de Assinante continua funcionando?

A partir de fevereiro de 2020, as Centrais de Assinantes da TelecomDados e da Tremnet serão desabilitadas devido a integração de sistemas. A partir de agora, todos os clientes deverão acessar a nova Centra de Assinantes, pelo seguinte endereço: https://sac.blinktelecom.com.br/Login.

Faça o seu cadastro e tenha acesso a todas as informações da sua assinatura. É super rápido!

Onde posso esclarecer as minhas dúvidas?

Você poderá acessar o nosso APP ou ligar nos canais de comunicação usuais, com atendimento 24h.
A nossa Central de Atendimento é 4020-6261 e, também, funciona via WhatsApp. Ou, se preferir ligue:



Tremnet - 3544-0000
Telecom - 3665-0000

Quais são os horários de atendimento?

O nosso atendimento é 24 horas, sendo:
SAC - 7h às 22h
Suporte - 24h
Comercial - 8h às 21h

Onde estão localizadas as lojas físicas?

Rua Doutor Cristiano Otoni, 552 - Centro (em frente à Prefeitura)
Pedro Leopoldo/MG


Rua Atlético Mineiro, 275 - Bairro Villa Esportiva
Vespasiano/MG


Rua Padre José Dias, 422 - Centro (próximo à Igreja Matriz)
São José da Lapa/MG


Reforçamos que para facilitar e agilizar, todos os atendimentos podem ser feitos via APP, Central de Atendimento e WhatsApp.
Central de Atendimento: 4020-6261 (WhatsApp)


FALE CONOSCO

Ficou com dúvidas?